Batata Keep Walkman


Todo dia é dia de cabular
Todo dia é dia de zoar
Todo dia é dia da aula vazar
Batata
Batata Keep Walkman
Man eu já to cheio
Man eu não agüento mais
Man sabe o que eu quero?
Eu quero ela! Batata
Batata Keep Walkman
E pra que eu quero?
Pra visitar Crypton
Tem que ter Batata
Batata Keep Walkman!
E...
É Batata Keep Walkman.
Você quer?
Eu tenho!
Vamos juntos para Crypton?!
Não precisamos de Coragem
Só de Batata Keep Walkman
Batata!
Batata Keep Walkman
Não, não minta!
Não há como fugir
Já estamos em Crypton
Estamos longe de tudo!
De problemas, de estresse, de cansaço.
Alegre-se estamos sós.
Você e eu...
E a Batata Keep Walkman.
Agora feixe os olhos e experimente a Batata!
Não! Não assim, saboreia.
Pos ela é a primeira e a última!!!
Ela é a Batata Keep Walkman.

(texto: todos os direitos reservados, autoria própria)

0 Response to "Batata Keep Walkman"