Influir

Sigam a seta
Que vai indicar
O caminho certo que deve seguir
Todos aqueles mesmos e iguais
Já programados pra dizer sim
Mas eu não quero imitar
Aqueles padrões da social
Vivendo de aparência e...
Fingindo que tem consciência ambiental

Por que eu sou livre
E não vou ficar parado
Como Maria vai com as outras
Eu não vou ser rotulado
Não!

Sigam a seta
Que vai indicar
O caminho certo pra ser um comum
Sem objetivo e sem ideal
Na multidão você é mais um
Mas não vou ficar aqui
Ser um igual não me interessa
Eu não vou ser um fantoche e...
Tenho vida própria e tenho muita pressa

Por que eu sou livre
E não vou ficar parado
Como Maria vai com as outras
Eu não vou ser rotulado
Não!

Eu sou livre
E não vou ficar parado
Como Maria vai com as outras
Eu não vou ser rotulado
Não! Não! Não!

(texto: todos direitos reservados. Autoria Própria)

0 Response to "Influir"