Soprazul


Responda
Por que as coisas têm que ser assim
Responda
Porque tudo é sempre tão difícil
Responda
Você poderia voltar a ser doce, meu olhos
Responda
Querem te vê voltar pra mim.

Ela vai te fazer sorrir mais uma vez
Só pra depois te ver sangrar
Olha lá! Ela já está conseguindo
Estou sozinho, jogando um jogo perdido
Ora! Não há problema para mm, vou indo

Mas posso sentir seus olhos azuis
Azuis como era o céu, hoje está cinza
Cinza como eu era antes de te conhecer
Você era o sol pra mim, por favor, não se vá
Hoje sei que não te conheço, vai escurecer

Mas voei em direção dá opaca luz
Que caia contra minha direção
O mundo me vê, mas não me enxerga
E eu ainda permaneço no ar sem chão
Olha o meu riso que hoje se abria fácil

Querida
Por que as coisas têm que ser assim, olhe pra mim
Querida
Porque tudo é sempre tão difícil, esqueça
Querida
Você poderia voltar a ser doce, meu olhos só...
Querida
Querem te vê voltar pra mim.
Você não pode ter esquecido do que vivemos

(texto: todos os direitos reservados, autoria própria)

0 Response to "Soprazul"