Arsênico



Eu não ligo pra seu olhar de rejeição
Não sou perfeito e nem desejo ser
Eu prefiro viver na minha imperfeição
Mas eu sei que vou queimar nos seus olhos
Mas vou continuar tentando
Mas eu sei que vou...
Se Deus te deu sua vida
Então cuide dela e esqueça a do vizinho
Não pergunte, não especule
Siga o seu caminho

Mas eu sei que vou queimar nos seus olhos
Mas vou continuar tentando
Mas eu sei que vou...

Quando você aponta um dedo
Três se voltam contra você
Eu não posso acreditar
Naquilo que não posso crê
Mas eu sei que vou queimar nos seus olhos
Mas vou continuar tentando
Mas eu sei que estou buscando a felicidade dentro de mim
Não importa o que eles digam eu vou conseguir destruir
Todas as barreiras que me prendem a essa forma de submissão
Eu vou ter minha liberdade, não vou continuar nessa prisão
Eu ouvi 4P... eu não ouvi 4P... eu não quero a 4P... 4P... 4P

Mas hoje há um barulho no céu
Que faz todo meu espírito aquecer
Mas hoje eu posso sentir dentro de mim
Uma força me guiar e me mover

Essa já é minha hora de sair
Essa já é minha hora de sair

19 Response to "Arsênico"

  1. Wigu Says:

    Texto bem cético. Estou construindo um novo Blog! Ainda é só um projeto, mas me sentiria honrado se você aceitasse participar.
    Gosto muito dos seus textos W.I.S

  2. Malvada Says:

    uh isso é um tapa na cara das pessoas que adoram atrapalhar a vida alheia né

  3. Arsênico Says:

    olha... título do post com meu nome... mas não sou venenoso atnto assim tá... hahaha... coisa que odeio é cuidar da vida dos outros ou cuidarem da minha...

    umBeijo!

    ***

  4. Amanda Sobieski Says:

    Nuus, uasuhshuau q texto !!

    Éh siim !!
    E o 200º comentário no meu blog, foi seu !! Obrigada !! husahushu

    Beiijus ;*

  5. ZalinsQ Says:

    fera

    muito bom o blog


    gosta de lugares originais como aqui

    abçs

  6. Marina Melo Says:

    Já tinha visto o seu blog há algum tempo. Mas não tinha entrado por causa do título. Estava enganada, o conteúdo do blog me satisfaz.
    Bem original.

    Abraços.

  7. Lana Says:

    Puta que pariu!
    ficou muito foda esse! Vai pro orkut

  8. Lana Says:

    Puta que pariu!
    ficou muito foda esse! Vai pro orkut

  9. Lana Says:

    Puta que pariu!
    ficou muito foda esse! Vai pro orkut

  10. Karla Moreno Says:

    tem selo pra voce, lá. \o/

    beeeeijos.

  11. Tiffany Says:

    tu também escreve muito bem!
    adorei esse texto.

    passa lá mais tarde :)

  12. Marina Melo Says:

    Bem, na verdade conheci essa expressão em um livro há alguns anos atrás e gostei muito do seu significado.

    Há alguns dias atrás fiz um post falando sobre a expressão "Carpe Diem".

    http://marinamelow.blogspot.com/2009/03/carpe-diem_21.html

    O filme que está falando é A Sociedade dos Poetas Mortos?

  13. Victória Says:

    que foooda..
    como disse alguém lá em cima, isso é um tapa na cara das pessoas que gostam de cuidar da vida alheia..

    "Não importa o que eles digam eu vou conseguir destruir
    Todas as barreiras que me prendem a essa forma de submissão
    Eu vou ter minha liberdade, não vou continuar nessa prisão"

    pior que é bem assim mesmo, podem falar o que for, mas a maioria das pessoas nem sabe o que é liberdade...

  14. Mila Says:

    Ameeeei esse texto.
    Vou copiar e colocar no meu orkut kkkkkkkk
    Nossa muito bom, vc sabe quem é o autor?
    Mil beijussss

  15. Menino Dieke Says:

    Nossa vou manda pra alguns vizinhos meus esse texto!!! show de bola!!!

  16. André Says:

    Nossa quanto tempo não passo por aqui, mas também, o tempo as vezes fica muito curto por aqui.

    Primeiramente, ótimo texto, muito bom mesmo.

    E respondendo 1 ano depois....rsrs
    E. Suruba: Obrigado por saciar minha curiosidade.
    Doroti: Não precisava se desculpar tanto, relaxa, sou seu fã menina.

    Beijos pra vcs e um abração pro Atreyu.

    Valeu.

  17. . Says:

    "Não pergunte, não especule
    Siga o seu caminho"

    Adooooooooooooorei!

  18. Atreyu Says:

    Oi Mila!
    Todos os textos W.I.S são meus.
    ...rsrsrsrs...
    Mas pode por no orkut... rsrsrsrs...
    Orkut é massa!

  19. Daniel Savio Says:

    Belo texto sim...

    Concordo que perder tempo com inveja, pois poderia lutar para conseguir o motivo da inveja.

    Fiquem com Deus, galera.
    Um abraço.