CHEGAMOS LÁ


toda vez que eu te tocava
sentia raiva
...semanas passaram
e nada disso acabar
depois de messes, chegamos lá
a raiva parou de me sucumbir
e finalmente chegamos lá
fiquei até o fim
pra ver o nome passar
finalmente chegamos lá...
finalmente chegamos lá...


ps: poesia sobre o que eu senti quando zerei o zelda...
desculpa qualquer coisa
E.Suruba no inspiration
PS2:Falando eu com atreyu no msn:
(atreyu)eri...fique on!
(e.suruba)não consigo falar com um monte de gente...me embanano toda...cara! vou parar de adc esses caras que eu conheço no bate-papo gay da bol...tem uns apelideos aqui que me assustam
é que eu gosto de fazer amizades novas....

[enquanto isso no You Tube]






KKKKkkkKKKKkkkKKKKkkkKKKKkkkKKKKK

11 Response to "CHEGAMOS LÁ"

  1. Larissa Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ;**

  2. Wigu Says:

    E.Suruba você é doida?
    tenho certeza que sim!
    e ñ vou nem falar sobre esse video vegetariano

  3. Ivi Derzi Says:

    Zelda é o máximo!!
    Mas eu jogava muito na época do nitendo mesmo, hehe!

    Beijo ;*

  4. Arsênico Says:

    Se eu não estivesse no último ano de faculdade... eu faria essa de Churrasco... hahahahahahahaha...

    ***

  5. Sheila Says:

    HAHAHAH aarrumação de zona foi o melhor HUDSAHDUASHA adorei .

    um beeeijo ;*

  6. Anônimo Says:

    ess poesia parece mais coisa de gente xonada hahaha

  7. Gabriela Says:

    Toda superação é válida...

  8. Daniel Savio Says:

    Hua, kkk, ha, ha, eu entendo o momento no Zelda, tive algo parecido quando zerei o jogo de plastation 1: Xena a Princesa Guerreira.

    Foi foda matar o ultimo chefão (que era industrutivel), mas eu consegui, sendo que ainda tenho o save deste jogo.

    Fiquem com Deus, menina E.Suruba e galera.
    Um abraço.

  9. Daniel Savio Says:

    Hua, kkk, ha, ha, eu entendo o momento no Zelda, tive algo parecido quando zerei o jogo de plastation 1: Xena a Princesa Guerreira.

    Foi foda matar o ultimo chefão (que era industrutivel), mas eu consegui, sendo que ainda tenho o save deste jogo.

    Fiquem com Deus, menina E.Suruba e galera.
    Um abraço.

  10. Nilson Barcelli Says:

    E chegar nem é o mais importante, porque é o caminho que sabe melhor...
    Boa semana, abraço.

  11. Atreyu Says:

    O ruim é que aqui na UFAL não tem esses cursos! Uma droga!
    Picanhologia foi feito pra mim!!! ¬¬
    Oh! Vida Tirana!!!
    ¬¬
    Alguém me passa o menu!