[entrega de selos] & [relembrando os melhores vídeos]

[Entrega de Selos]

Selo do Fogo Aberto

Eu já...
... Conclui meu ensino médio
... Acidentalmente matei a minha tartaruga
... Tive um blog roubado e deletado
... Fui pra milhares de rodízios, mas não mandei bem em nenhum
... Tive vontade de mandar minha vizinha se fuder
... Bati na porta dela com força
... Mandei ela ir tomar no c*
... Acordei desse sonho
... Tive três cachorros e dois morreram
... Fui fã de MUSE
... Torci que a Priscila ganhasse o BBB
... Torci pra passar no vestibular
... Torci pra não chover
... Torci pra não fazer sol
... Fiquei em sete matérias num só bimestre
... Passei no vestibular
... Tive crises de risos por causa da Luh e da Eri
... Disse que amo elas 1001 vezes
... Gargalhei muito vendo nossas fotos resenha no meu cel
... Estou com saudade delas
... Ganhei numa rifa [o único que conheço]
... Ganhei esse selo massa!

Repasso para:

Mila
Carol
Ivi
Arsênico
Lu
...VDJ...

~#~
Selo “Aqui a Magia Acontece!”

Recebido por: “Néctar da flor”
Repasso pra todos os blogs que escrevem comigo no Oh! My Girls...
[relembrando os melhores vídeos]








Relembrando o tempo que eu gazeava pra ficar nas Lan Houses... [Mara]

14 Response to "[entrega de selos] & [relembrando os melhores vídeos]"

  1. ...vdj... Says:

    Este comentário foi removido pelo autor.
  2. ...vdj... Says:

    TÁ MARA!

    Vê se me ensina (ô vergonha) a usar esses selos!

    []'s
    .
    .
    .

  3. Anônimo Says:

    Obrigada pelo selo!!rshauhauhau
    Amei esses videos também!!rs
    Mais o melhor para mim foi o confissões de um emo!!
    As vezes lembrava disso e ria sozinha!!rs
    principalmente quando a namorada do meu irmão tava aqui!!rs
    A ema como chamavamos ela!!rs

  4. Paa Candido! Says:

    Vídeos clááássicos *-*
    A-DO-RO! Vdd, gazear pra ir na lan house é MARA *-*

    Bjo bjo *;

  5. Glenda Says:

    Obrigadonaaaa!!! hehehe Valeu! Beijçao!

  6. Wigu Says:

    Licença mas eu preciso perguntar Como você matou sua tartaruga? 'O.o'

  7. Bia Kohle Says:

    Eu também quero saber: como você matou sua tartaruga?

  8. Mila Says:

    Oiiii Atreyu!!!
    Obrigada pelo selo lindo \o/
    Vou postar amanhã...
    Beijussss

    PS: Valeu pela força, tb sempre torço por vc :D

  9. Atreyu Says:

    **Como matei minha tartaruga**

    Estava brincando com ela na área... quando minha mãe me chamou pra almoçar! =’(
    Eu não lembre de desemborca ela T.T
    Quando voltei, depois da sessão da tarde, o sol tinha fritado ela!!!
    Chorei tanto...

  10. Doroti Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk³³³

    coitada da tartaruga.. eu lembro qndo ele falo isso pela primeira vez... kkkkk

    pior foi a E.S. q só descobriu q a dela morreu qndo sentiu o cheiro de coisa morta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    horriiiiivel!

    Tbm amo vc negro gato! e muiitas saudades!! nossas fotos? ahh as melhores do mundo!!

    beijos!

  11. Arsênico Says:

    Quiridjo... tanks... depois posto ok?...

    umBeijo!

    ***

  12. Eri Says:

    eita ! já disse que amo vcs hj?
    amo vcs s2!!!
    a tartaruga! clássico!!!!!!! coitadas...saudades da catarina...saudades de vcs também!
    e a sessão de fotos da luh e do dino quando faltou energia...tava lembrando ontem!

  13. Ana Luisa Says:

    shauhsahs

    confissoes de um emo e da tia do youtube são claaasicos *-*

  14. Daniel Savio Says:

    Hua, kkk, ha, ha, os selos deste blog são bem bonitos...

    Mas quem não já pensou em mandar um vizinho a melda?

    Fiquem com Deus, menino Atreyu e galera.
    Um abraço.