O quanto eu…

Eu, fingindo está sozinho
Mesmo já tendo companhia
Eu, fazendo bem pouquinho
Pra me passar de paisagem!
Ah! Mas tem ora que me falta AR!
Tem hora que eu preciso te encontrar
Tem hora que eu quero te beijar
E esquentar minha alma outra vez!
Ah! Parece que vou sufocar!
Que distância vai me matar!
Tem hora que eu quero te abraçar
Só pra falar: O quanto eu te amo!
O quanto eu te amo!
O quanto eu…
Eu, que não sei me explicar!
Que tenho sempre uma resposta pra dar
Que conto as horas pra me juntar
Ao corpo que me aquece! Que me merece!
Que embala! Que me transforma!
Ah! Parece que eu vou desmaiar!
Quando estou com você não quero voltar
Enxergando suas cores! Dentro dos seus olhos
E você vai falando o quanto me ama…
Mas veneno corre por fora!
E influencia aqui dentro!
Aqui dentro! Aqui…
Mas eu preciso falar
O quanto eu te amo!

22 Response to "O quanto eu…"

  1. Juss Says:

    Que poema lindo Diogo! Nossa. Meus olhos se preencheram de lágrimas.

  2. Wigu Says:

    Voltei depois de anos não é? Mas o trabalho aqui ta fogo. W.I.S quanta saudade seja lá quem faz isso saiba que eu admiro muito. Esse foi um dos melhores... já li outros e curti muito Tráfico de Luz; Saudades do blog de vocês, mas não vi postagens da Doroti onde ela está?
    Novo layout ta lindo viu? Parece um circo!

  3. ...vdj... Says:

    touching...

    []'s
    .
    .
    .

  4. *+ButterflY PrincesS+* Says:

    Lindoooo poemaaa!!! =D

  5. Larissa Says:

    Nossa quanto talento! Lindo o texto *-*

    E eiii, tô no lab do colégio agora (intervalo, não tô gazeando u.u' shaushuas) e a tela do pc eh grandona... daí eu vi como ficou massa o template, tipo, om as imagens pra que não ficasse sobrando espaço*-*

    \o

    bjs
    ;***

  6. Filha de Pemba Says:

    Atreyu,
    A moda pegou... já era... teremos que aguentar!

    Mas o pior ainda está por vir... Stefhany, a absoluta! ahauhauhuahahau

    Beeeijos

  7. Ryan Zamperlini Says:

    Lindo poema W.I.S!!
    Você tem o Dom para transcrever sentimentos! Isso é muito legal :)


    beijo meu

  8. Pedro Ricelly Says:

    Lindo poema, vc sempre nos surpreende com textos cada vez melhores, parabéns!

  9. Unknown Says:

    Não fazer poemas,ensina ai uaii,um dia aprendo,rs.Legal d+ o post,beijão.

  10. Bah Says:

    Uia...gosteei heein? a cada poema me surpreende mais...
    esse garoto tem talento! kkkk

    Beeijo

  11. Anônimo Says:

    será que tem alguem apaixonado por aqui?
    =D

  12. Anônimo Says:

    AMIGO QUE MALDADE EU PUS TEU LINK NO MEU BLOG E VCS ESQUECERAM DE MIM?

    =/

  13. Eu, Thiago Assis Says:

    Fez com a intenção de ser uma musica?
    pq parece ser uma ^^

    ótimo ritmo.

  14. Gabriela Says:

    Adoro essa sensibilidade,e hj parece que tem muita gente falando de amor nos blogs, bjão

  15. Anônimo Says:

    Cara tu nunca pensou em ser letrista de alguma banda, ti escreve umas coisas bem fodas mew, abrass

  16. Nanda Assis Says:

    não se pode passar vontade.

    bjosss...

  17. Nati Pereira Says:

    Esse dá pra sentir que veio do fundo. beijos

  18. Mila Says:

    Lindo hein...mas esse blogueiros andam calientes...apaixonados...rsrss
    Isso é muito bom!!!
    Beijussss

  19. Thaís A. Says:

    Own, que love *-*

  20. Sandra Costa Says:

    olha só, eu simplesmente adorei essa postagem, apesar de ter fechado MESMO o meu coração, senti muita verdade nela.

    cliquei na label 'w.i.s.' e vi que tinha perdido a postagem 'O Circo', que SIMPLESMENTE ADOREI, é sobre algo que sinto nesse momento.

    no Circo que estou vivendo, só tem palhaço. daqueles, do mau.

    bom, tirei meu blog do ar, talvez por um tempo, talvez por um looongo tempo, mas preciso pensar um pouco. agradeço as suas visitas. :)

  21. Eri Says:

    brô!
    vou enviar teus poemas pra pitty!

  22. Daniel Savio Says:

    Que bonitinho, mas e no dia dos namorados, vai ser assim?

    Hua, kkk, ha, ha, eu sei que sim...

    Fiquem com Deus, menino Atreyu e galera.
    Um abraço.