My precious!


Não, não!

Tô falando dessa aí:



1987, Nova York, bairro do Harlem. Claireece "Preciosa" Jones (Gabourey Sidibe) é uma adolescente de 16 anos que sofre uma série de privações durante sua juventude. Violentada pelo pai (Rodney Jackson) e abusada pela mãe (Mo'Nique), ela cresce irritada e sem qualquer tipo de amor. O fato de ser pobre e gorda também não a ajuda nem um pouco. Além disto, Preciosa tem um filho apelidado de "Mongo", por ser portador de síndrome de Down, que está sob os cuidados da avó. Quando engravida pela segunda vez, Preciosa é suspensa da escola. A sra. Lichtenstein (Nealla Gordon) consegue para ela uma escola alternativa, que possa ajudá-la a melhor lidar com sua vida. Lá Preciosa encontra um meio de fugir de sua existência traumática, se refugiando em sua imaginação.

Filme muito bom! Recomendo! (Com doritos Queijo Nacho e Pepsi) Quem também tá no elenco de Precious é a Mariah Carey (que tem aquela música que ta passando toda vez que eu entro no buzão) E o Lenny Kravitz (American Woman stay away from mee Ameriaca Woman mamma let me be, tá parei)

24 Response to "My precious!"

  1. Daniel Savio Says:

    Hah, mas a dupla do Um anel e o Gollun são massas (e tão sexy num amor psicotico e material), mas o filme parece bom, imagina ver com amigos =P

    Que bom que voltou...

    Fique com Deus, menina E. Suruba, menina e menino.
    Um abraço.

  2. Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz Says:

    parabéns pela indicação ... muito bom filme ... vale a pena conferir ...

    bjux

    ;-)

  3. Gisa Dias* Says:

    Mmmm boa indicação... bjokas*

  4. Srto. Bo² Says:

    Mona ahaza.. bee já vi esse filme e é bafo colega! Mariah tá #mobaranga, agora outra coisa que tá o bafo é esse layout babado - MEE JAY nesse blog Lushoo&C-dução

  5. Renata Says:

    Eeeu vou querer ver *-*
    Beeijos e boa semana

  6. Calem-se Dedos ! Says:

    Huum'
    pareçe massa
    queeero veer *---*
    UIAOEUAOIUEAOIUEIOAUE

    beeijo :*

  7. Gisa Says:

    Nega, tu estava sumida ! seu blog esta liiiindo, amei a mudança. Estou te colocando nos meus links pra eu não perder mais as suas dicas E o seu bom humor.

    bjka

  8. Anônimo Says:

    Saudades E!!! Te adoru.

    Muito bem contado, quero assistir. Apesar de quase passar mal com essas histórias de abuso, um dia se tiver clima eu vejo.

    Doritos...aqui acho que não tem de queijo nacho, vou acompanhar então com um salgadinho de batata aqui que adoro, acho que os japoneses não são tão chegados em Doritos pois não variam os sabores :D

    Tá linda na foto do perfil, como sempre.

    Milhões de beijos.

  9. meus instantes e momentos Says:

    passando para te desejar uma semana feliz..
    gosto daqui.
    Maurizio

  10. Tay Says:

    eu acho esse bicho do senhor dos aneis muito do feio

  11. Anônimo Says:

    eu não vi o filme ainda, mas confesso que fiquei interessado, valeu pela indicação

  12. Déia Says:

    deve ser ótimo mesmo...vou assistir!

    Valeu a dica!

    bj

  13. Unknown Says:

    ahh.. valeu a indicação!

    ;D

  14. Miih Lavigne Says:

    Boa indicação..
    ps; sempre qe vinha aqui nao sabia onde comentar.. Burra +1000 -Q
    Obrigada pelas visitas, passo aqui sempre que dá... Ahhh to seguindo, viu ? ;*

  15. Anônimo Says:

    Parece um filme muito bom!Vou conferir!Valeu pela dica!Bjs,

  16. Yasmin F. Says:

    HuAhuaHuA... a E. Suruba tá falando da minha história? AAHuAHuhauha Que bom!!
    Vou fazer um resumo amanhã!! Depois confere lá!

    Sobre o filme precious, hauhuaah legal colocar do golum, o filme parece ser um lição e vida, mas algo que não agrada aos olhos de ver!! Mas temos que nos deparar com a realidade cruel ás vezes!!
    Vc já assistiu a A Cor Púrpura? É um, filme antigo mais ou menos parecido com Preciosa!!
    Bjoo

  17. Larissa Says:

    Aaaa estava super a fim de ver esse filme. Vi nos indicados ao Oscar!
    Massa rsrs

    ;**

  18. Elaine França Says:

    Atreyu, respondendo vc... Meu blog tá com um probleminha...eu andei mudando os modelos dele e acabei fazendo alguma coisa que cancelou os comentarios...
    To DESESPERADA!!..hahh
    sou completamente burra na net!!!
    obrigada pela visita lá... este blog mais uma vez tá incrivel!!!!

    bjoooo

  19. Mariah Says:

    obrigada pelo comentário no meu blog :D

  20. Tânia T. Says:

    Oiii
    Foi um prazer receber a sua visita no meu blog.
    Gostei muito do seu blog e estou seguindo.
    bjos

  21. Cinthia de Castro Fernandes Says:

    Muito interessante deve ser este filme ! Vou assistir sim, e com muito doritos ! rsrsrs Amo ! Mas o refri prefiro fanta uva ushAsuS!
    Você como smp deixa os post cômicos sem esforços ! Adoro :D

  22. *Tita e Sama* Says:

    Vou ver o filme..obrigada pela merchan HASHASHSAH

    Adoreii o nome do blog Detesto estudar quem gosta?

  23. Anônimo Says:

    Cara havia uma grande expectativa em torno deste filme , pois achava se que a chester iria ser indicada ao Oscar não foi, mas o filme é deverás bom,e com isso teve algumas indicações. Enfim vi e achei maneiro, faz aquele estilo alternativo.
    Ate +

    Qause Engenheiro
    quasengenheiro.wordpress.com

  24. Robs Says:

    Que interessante...

    Vou ver... beijinhoss!