Todo mundo põe a mão na cabeça!

Eu tenho um amigo chamado Silvio. Duas coisa sobre o ele:
Silvio conta as melhores histórias!
Silvio gosta de dançar!
Conheça Silvio:
Afinal! A Universidade sempre foi um bom lugar pra jogar dominó estudar (??) e bater um papo com os amigos!

História sobre Buzão? já ouvi muitas! principalmente da galera que pega o Biu/Ufal via rio grande do sul Village.

Depoimentos sobre o Biu/Ufal:
  • Já vi uma mulher grávida pular a catráca;
  • Já vi dois meninos descerem pra empurrar e quando o buzu pegou o motorista não podia mais parar pra eles entrarem, se não pifava novamente. Os caras ficaram lá.
  • Já vi uma mulher parar de amamentar pra jogar leite na outra. ( <-- Esse foi da Luanny #Euri)
  • Eu vi o Biu Ufal quando era novo. (<-- Dercy Gonçalves)
Mas! Nããããão! Não é só o Biu Ufal! Não, não!

Os fatos que seguem são reais, relatados na última quarta-feira por Silvio:

Um cara, entra no buzão, passa a catráca e grita:
-Todo mundo põe a mão na cabeça!
O povo colocou a mão na cabeça, todos assustados, chorando, desespero.

O cara continua;
- Que vai começar!!!!! (A galera escutando já tava: não! o Cara não fez isso... Mas sim, ele fez!)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
- No rebolation tion tion no rebolation.
.
.
.
.


Bom...eu sei que a galera no buzão pegou um ar com o cara.
O futuro dele?
Incerto.

27 Response to "Todo mundo põe a mão na cabeça!"

  1. εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ Says:

    Oieeee!
    viva o dia do blogueiro!
    viva nós, hehehe

    =D

    ☆ . ☆

    тєηhα µмα fєliz þάscσα…
    Qµє σ cσєlhiηhσ тє тrαgα мµiтσ мαis
    qµє siмþlєs σvσs đє chσcσlαтє…
    Qµє єlє тє тrαgα мµiтα sαúđє, αмσr,
    fєliciđαđє, cσмþrєєηsãσ, cαriηhσ…
    Qµє vσcê sєjα αвєηçσαđσ
    þσr αqµєlє qµє ησs đєµ Sµα viđα…
    É σ qµє тє đєsєjσ siηcєrαмєηтє
    þσrqµє αмigσs cσмσ vσcê α gєηтє ηãσ þσđє єsqµєcєr…

    Fєliciđαđєs!!!

    Fєliz þάscσα!!!

    (autor desconhecido)

    ☆:·.★ViViAn★·.☆ Sbrussi εϊз.εϊз.εϊз /(“,)\

    ☆ . ☆

  2. Srto.Buu Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bishaa mee-jay na calcinha de griphe de rir.. mulher,, que homem sem noção mas se fosse do babado como o cantor original.. ui q só dava moa
    HaHaoHaoaHao

  3. Srto. Buu Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bishaa mee-jay na calcinha de griphe de rir.. mulher,, que homem sem noção mas se fosse do babado como o cantor original.. ui q só dava moa
    HaHaoHaoaHao

  4. Srto.Buu Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bishaa mee-jay na calcinha de griphe de rir.. mulher,, que homem sem noção mas se fosse do babado como o cantor original.. ui q só dava moa
    HaHaoHaoaHaoa

  5. Daniel Savio Says:

    E pelo jeito, doloroso e cruel o futuro deste anonimo suicida...

    Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade e maldade.

    Para mim, a faculdade era lugar para jogar Magic, sério =P

    Fiquem com Deus, menina E. Suruba, menina e menino.
    Um abraço.

  6. Mali Melo Says:

    LÇKASALKSKSLÇKSALÇKSALÇKALÇKSLÇAKÇSKAqualquer dia eu faço essa brincadeira no ônibus ÇLSKLÇSAKLÇASKLÇSKLÇ no mesmo dia que eu quiser morrer rs.
    adorei *-*

  7. Anônimo Says:

    GEEEEEEEEEEEEEEENTE, eu ri demais

  8. Gabriela Marques de Omena Says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    depois dessa o cara matou uma senhora de 80 anos sentada no bando reservado E provavelmente tenha levado uma surra de um negão bem malhado que estava em pé segurando-se naqueles trecos do buzo KK morri de rir

  9. Alessandra Says:

    UAHUAHUAHAUHUAHUA
    Credo, futuro beeem incerto...
    Beijos, e obrigada por me seguir, estou fazendo o mesmo!

  10. Anônimo Says:

    gente estranha

  11. Atreyu Says:

    Esse ou é doido ou não tem nem um pingo de amor a vida! ¬¬³
    Mas de todo jeito animou meu dia!!!
    Quarta e Quinta TMF só diversão!!!

  12. Tânia T. Says:

    kkkkkk
    acho que ele não escolheu uma boa forma de começar sua carreira...rsrsrs

    amei esse post!Ri demais!
    bjos

  13. Robs Says:

    hahahahahahahahahahhaha

    Fiquei imaginando a cena... hahahhahahaha

    Passei mal de rir com o post, mto bom! Beijos!

  14. Unknown Says:

    HUSADHSADHUAHUDSAHUASDU
    EU RI!

    obrigada por me seguir,
    vou seguir também
    :*

  15. Taii :) Says:

    USHAUSHAUSHUASHUA
    adoreei demais seu blog , tb to seguindo *--*

  16. Bela Lima Says:

    HSUAHUSHAUHSUAHS
    o cara jaaaaaa era! FATO

    "Já vi uma mulher parar de amamentar pra jogar leite na outra. ( <-- Esse foi da Luanny #Euri)"
    Eu rii muuuuuuuuito!
    SHUAHSUAHUSHUASUAHUSHUAHSUHA

  17. Sempre Que Penso... Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ganhou disparado do
    Paranja aqui em Fortaleza!!!!

    aushuahsuahus
    Ai ai !

    bjomeupovo...

  18. Juliana Skwara Says:

    - Que figura mas de verdade rebolation ninguém merece....

  19. Luna Sanchez Says:

    Ahahahahahaha

    Vocês são ótimos, parabéns! Adoro isso aqui!

    Beijos, boa semana!

    ℓυηα

  20. Arsênico Says:

    genTi... que loucura... to passado...

    Aqui em Campo Grande... se uma cara faz isso... é perigoso levar bala na testa! hahaha!

    ***

    :D

  21. Gii Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk no antigo bairro que eu morava ele ia morrer kkkkkkkkkkkkk

  22. Varda Says:

    auhua a do leite é boaa

  23. Unknown Says:

    ainda vai sofrer e muito...

    hehehe

    abraços

  24. Andréa Says:

    Obg pela visita e pelo comentário! Volte sempre que quiser! Abraços!

  25. Flavio Ferrari Says:

    Legal ter vocês por perto lá no Arguta...
    Se quiserem conhecer a banda do meu filho mais novo, é só dar um em www.kiwidilemma.com.br
    bjs

  26. Serginho Tavares Says:

    do jeito que pernambucano é pavio curto o cara já tinha ido dessa pra outra bem pior

    e KD E.Suruba que nunca mais foi no meu blog?

  27. Anônimo Says:

    Legal o blog de vocês.
    Falando de musica, ja ouviu a banda Uh Huh Her?

    Procurem é muito bom.
    È indie rock, saca?

    Quase ninguém conhece.
    Otimo pra vocês fazerem uma postagem.